O Maria


Durante uma limpeza nos quintais de uma habitação, entre as montanhas de lixo, uma ninhada de gatos... A mãe com o barulho tinha fugido. Quem estava por perto pretendeu atirá-los para a caixa de carga da viatura! Tal não sucedeu, os irmãos foram entregues a alguém que ficou incumbido de os devolver á mãe-gata. Este veio para a Brandoa não fosse acontecer algum «acidente» de percurso... De tão pequenino, não dava ainda para distinguir com certeza absoluta se seria macho ou fêmea... por parecer fêmea ganhou o nome de...Maria! Hoje é um respeitável Sr. Gato... Digam lá se o «minha» Maria não é um espanto e, na altura da foto, já vivia há uma semana cá em casa!!! Posted by Hello
Etiquetas: , | edit post
2 Responses
  1. Ao ver a foto de maria, com o relato feito pelo seu tutor, deparei com uma generosidade e tanto para com os animais.Se todas as pessoas tivesses este ato generoso e humano, seriam salvos no mundo varias especies, que aos poucos vão se tornado raras e até mesmo ficam estintas...Ser humano é assim, como você1Tens lugar guardado no reino do SENHOR.Pa rabéns por ser tão generoso!e maria Agradeçe.


  2. Assim como Maria existem milhares de animais, que sobreviveram pela generosidade de certas pessoas, que acolhem e lhes dão vida...Dê vida a quem inocentemente poderia perder a vida...assim você fortalecerá sua vida.
    O reino dos animais agradecem!