Fair Play






Ajax vs Den Haag


O visionamento do clip dispensa quaisquer palavras.
Não dispensa uma pergunta:
- Em Portugal, algum dos 3 grandes teria a mesma atitude da equipa do Ajax Amsterdham??
Etiquetas: , | edit post
2 Responses
  1. Amigo Cacusso, que se passa com o seu blogue? Ele não anda bom! Ao abri-lo, não me aparece nada, a não ser a coluna do lado. Ao meio, vejo uma coluna cinzenta azulada completamente vazia. Selecciono, na coluna do lado, o "produto exposto" Fair Play, para tentar ver alguma coisa, e também não vejo clip nenhum, a não ser o texto.

    Por favor, dê um outro arranjo à sua Kitanda, que eu gosto muito de comprar aqui e não quero perder o hábito.


  2. Fixe, amigo Cacusso! O blog assim já está bem. Durante algum tempo não reagi, porque pensei que o defeito fosse do meu computador, que é da Idade da Pedra Lascada. Mas ontem resolvi aceder ao blog a partir do computador do emprego (o que não costumo fazer), para tirar as dúvidas, e o resultado foi exactamente o mesmo. Resolvi então alertá-lo para o problema, que teria a ver, se calhar, com uma diferença entre a largura reservada para os posts e a efectiva largura destes.

    Quanto ao conteúdo do clip, ele é verdadeiramente notável. Não acredito que algum clube português, seja ele grande ou pequeno, fosse capaz de demonstrar o desportivismo que aqui se vê.

    Um amigo meu tem um filho que tem muito jeito para o futebol e resolveu colocá-lo na escola de futebol do Boavista. Ao fim de alguns meses, contou-me o meu amigo cheio de orgulho do filho, o miúdo pediu para sair da escola de futebol, porque lhe estavam a ensinar a ser manhoso, fingido e traiçoeiro. Eu estou completamente convencido que estes "ensinamentos" aos putos não são exclusivos do Boavista, mas sim de todos os clubes portugueses que mantêm uma escola de futebol.