Regresso

De regresso...

Depois de uma passagem frustrante pelo Facebook regresso ao local de partida.
Não se deve voltar ao local onde fomos felizes - as elevadas expectativas levam, normalmente a novas frustrações.

Espero estar enganado embora no regresso tenha sido "avisado" do conteúdo impróprio de praticamente tudo o que publiquei até aqui - o que é espantoso!!

Não sou fanático seja do que fôr e há apenas coisas que me complicam com os nervos - mexerem com o meu direito a ser livre e de me exprimir de acordo com a minha consciência, sendo minha prática não afirmar nada sem o justificar.

O minha presença aqui tem, como sempre teve, a intenção de divulgar a cultura lusófona e variadíssimos outros temas que vão desde o humor á ciência.

Vou ver se consigo actualizar o blog - há muitos links que estão mortos.
Não sei se conseguirei mexer no template mas logo se vê...
2 Responses
  1. Prezado "Cacusso",

    Só agora descobri as suas novas postagens neste seu blog, que eu julgava morto e enterrado há anos. Este seu propósito de regressar ao local de partida é a sério? É que a sua expectativa pode levar, de facto, a uma frustração. Não quero desiludi-lo, mas a blogosfera já não é o que era. Está em franco declínio, acho eu. O que o pessoal agora quer são as redes sociais, com as suas selfies e as suas vacuidades. Mas se quiser continuar a publicar por aqui, conte desde já com este visitante que sou eu.

    Um abraço

    Fernando Ribeiro


  2. Legal a materia ... Eu gosto de ler sobre ICMS  mas aprender sobre outra coisas também é bacana.