A geografia e a mulher

--> Entre os 18 e os 21 anos uma mulher é como África ou a Austrália. É meia descoberta, meia selvagem, e é naturalmente bonita com vegetação nos deltas férteis.

--> Entre os 21 e os 30 anos uma mulher é como a América ou o Japão. Totalmente descoberta, muito desenvolvida, e aberta ao comércio - especialmente com países com dinheiro ou carros.

--> Entre os 30 e os 35 anos uma mulher é como a Índia ou Espanha. Muito quente, calma e convencida da sua própria beleza.

--> Entre os 35 e os 40 anos uma mulher é como a França ou Argentina. Pode ter sido meio destruída durante a guerra, mas continua a ser um lugar quente e desejável a visitar.

--> Entre os 40 e os 50 anos uma mulher é como a Jugoslávia ou o Iraque. Perdeu a guerra e é perseguida por erros do passado. Reconstrução total é necessária.

--> Entre os 50 e os 60 anos uma mulher é como a Rússia ou o Canadá. Muito grande, quieta e as fronteiras estão praticamente sem controlo - mas o clima fresco mantém as pessoas longe.

--> Entre os 60 e os 70 anos uma mulher é como a Inglaterra ou a Mongólia. Com um passado glorioso e conquistador, mas sem futuro.

--> Depois dos 70 uma mulher torna-se como a Albânia ou o Afeganistão. Toda a gente a conhece mas ninguém quer lá ir.
Etiquetas: | edit post