Isto é que é negócio!!

Jacob para seu filho:
- Filho eu quero que você se case com uma moça que eu escolhi.
O filho:
- Mas pai eu quero escolher a minha mulher.
Jacob:
- Meu filho ela é filha do Bill Gates.
O filho:
-Bem neste caso eu aceito.

Então Jacob vai encontrar o Bill Gates.
Jacob para o Bill Gates:
- Bill eu tenho o marido para sua filha.
Bill Gates:
- Mas a minha filha é muito jovem para casar.
Jacob:
- Mas esse jovem é vice-presidente do Banco Mundial.
Bill Gates:-
Neste caso tudo bem.

Finalmente Jacob vai ao Presidente do Banco Mundial.
Jacob:
-Sr presidente eu tenho um jovem que é recomendado para ser vice-presidente do Banco Mundial.
Presidente:
-Mas eu já tenho muitos vice-presidentes, inclusive mais do o necessário.
Jacob:
-Mas Sr, este jovem é genro do Bill Gates.
Presidente:
-Neste caso ele está contratado.
Etiquetas: | edit post